Menino de apenas 11 anos não resiste após se abaixar para beber água na BA: ‘Desmaiou ali mesmo’

O menino de apenas 11 anos de idade não conseguiu resistir após ter se abaixado para beber água na BA e muitos lamentaram sua partida repentina.
Nesta última quarta-feira, dia 2 de março, um menino de apenas 11 anos de idade, identificado pelo nome de Kayan Ícaro Menezes de Jesus, morreu de forma inesperada na região de São Francisco do Conde, em Salvador, na Bahia.
O garoto, que estava jogando futebol com amigos próximos à sua casa, reclamou de uma dor intensa no peito, momentos antes de ter desmaiado. A tragédia deixou os seus amigos e familiares chocados.
De acordo com relatos da mãe, Niely Menezes, Kayan estava brincando na rua por volta das 17h quando sentiu o coração ficar mais fraco. Com isso, ele decidiu ir até à casa da avó para beber água, mas ao se abaixar, teve uma crise de dor e pediu socorro.
“Ele desmaiou ali mesmo. Corremos para levá-lo ao Hospital Célia Almeida, mas não conseguiram salvá-lo”, desabafou a mãe, ao falar sobre o assunto e trazer mais detalhes.
A família destacou que o menino não tinha um histórico de doenças graves, e que ele teria nascido com uma deformidade congênita em sua mão e em seu pé esquerdo, mas que realizava consultas com frequência, além de exames.
Na certidão de óbito, a causa da morte dele foi registrada como súbita e a ser esclarecida após exames complementares. No momento, o caso continua sob investigação e mais detalhes devem ser expostos em breve.
A criança era conhecida por amar os esportes desde cedo e tinha o sonho de assistir a uma partida do time Esporte Clube Vitória no estádio. Seus amigos o descreveram como uma criança radiante e dedicada aos estudos, sempre disposta a ajudar.
Um morador da comunidade ressaltou que o menino era cheio de sonhos e que gostava de correr com a bola nos pés, deixando alegria por todos os lugares que passava.
Em um desabafo nas redes sociais, a mãe agradeceu pelo tempo ao lado do filho, destacando que ele era um anjo, generoso e puro. Muitos lamentam sua partida.