noticias

Menino de 6 anos é encontrado sem vida dentro de apartamento no ES; pai disse que mãe sentiria remorso pelo resto da vida

Nesta última quinta-feira, dia 30 de janeiro, uma criança de apenas 6 anos de idade foi encontraa sem vida dentro de um apartamento, na região de Vila Velha, no Espírito Santo.

E de acordo com informações que foram expostas em um boletim de ocorrência, Bernardo Souza de Nascimento, a vítima, estava deitado em uma cama, com seus membros cruzados, espuma nos lábios e sem aparente lesões.

As autoridades informaram que o pai do menino, de 37 anos de idade, é o principal suspeito do crime. E de acordo com relatos, a criança ahvia passado o dia com o pai no apartamento da avó, onde o homem estava morando após ter se separado da mãe.

A separação é recente, com pouco mais de um mês, e o fim do relacionamento foi conturbado, visto que a mulher tinha uma medida protetiva contra ele. Por volta do período da tarde, o homem entrou em contato com os filhos.

Ao entrar em contato, ele ameaçou a própria família, dizendo que iria matar a todos e que já tinha matado Bernardo, além disso, ele disse que tinha planos para tirar a própria a vida.

Após ter feito essas ameaças, o homem segue foragido e não se tem notícias sobre o seu paradeiro. A família está suspeitando que o garoto tenha sido vítima de envenenamento.

O pai de Bernardo, nas redes sociais, também havia publicado mensagens de ameaça direcionadas para sua ex-companheira. Em uma de suas últimas postagens, ele escreveu o seguinte:

“Fiz de tudo por você, me humilhei, pedi uma chance e você não deu ouvidos. Agora vai sentir remorso pelo resto da vida. Nunca mais vai arrumar ninguém”, declarou.

Em uma outra publicação, ele chegou a compartilhar um vídeo íntimo de sua ex-mulher, que foi acompanhado por novas ameaças. A mãe precisou de atendimento médico após ter se deparado com o corpo do filho.

No mometno, o caso continua a ser investigado pelas autoridades. Objetos foram recolhidos do apartamento e devem auxiliar nas investigações para entender o que teria acontecido.

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to top button