noticias

Madrasta ameaçou jogar enteada de 7 anos pela janela em MG; mãe fez denúncia

Crime esta sendo investigado pela Polícia Civil.

Nesta semana, a prisão de uma mulher de 28 anos tem dado o que falar no município de Pouso Alegre, em Minas Gerais. A mulher é acusada de ameaçar a enteada, uma criança de 7 anos, além de maus-tratos contra a menina.

O caso esta sendo investigado pela Polícia Civil de Pouso Alegre (MG). Segundo as informações, a mulher enviou uma série de áudios para a mãe da criança, fazendo insultos e até ameaçando jogar a criança pela janela.

Em áudios, Graziele Silva Bertelli diz tiraria a vida da menina da janela e que depois ainda choraria no velório. “Ela é chata, insuportável. Eu tenho vontade sabe de quê? De jogar ela da janela”, disse.

“Cuidado, tá? Senão sai na Tribuna [jornal local], a garotinha caiu da janela (risos). Ai, ai, a garotinha caiu da janela. E eu ainda vou chorar lá no velório dela. Depois eu vou virar para você e falar assim, ó: ‘Eu que matei, matei sua filhinha, seu tesouro’. Menina feia, nojenta, mimada, credo!”, disse.

Segundo a mãe da criança, a conversa começou com madrasta se queixando da menina. Depois de insultar a criança, a mulher então disse que enviaria áudios temporários (que se apagam depois de serem ouvidos) e para que a mãe não “levasse a mal”.

Por orientação de uma amiga, a mãe da criança passou a gravar os áudios e se espantou com o conteúdo. A polícia foi acionada e uma medida de proteção foi expedida, que impede que a madrasta se aproxime da criança.

O inquérito corre em segredo de Justiça. Em depoimento à imprensa, a mãe da menina relatou que chegou a passar mal com os áudios e se apressou para buscar a menina na escola, antes que a madrasta tivesse a chance.

Related Articles

Back to top button