JOVEM MORRE DURANTE PROCEDIMENTO ESTÉTICO NO RIO

A Policia Civil investiga a morte de uma jovem de 28 anos durante um procedimento estético no Hospital Amacor, em Campo Grande. O caso aconteceu na segunda-feira (
. Marilha Menezes Antunes tinha acabado de completar 28 anos e decidiu comemorar a data com a realização de enxerto no glúteo.
Na segunda-feira, a vítima e a irmã chegaram antes do meio-dia na unidade de saúde. Oito horas depois, o SAMU, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados para constatar a morte da jovem.
Segundo familiares da vítima, a unidade de saúde não tinha equipamento para caso de emergência. Ainda segundo os parentes, o médico José Emílio de Brito disse aos policiais que a jovem teria broncoaspirado, tendo em seguida de uma parada cardiorrespiratória.
Os familiares de Marilha Menezes Antunes estiveram na manhã desta terça-feira (9), no Instituto Médico Legal de Campo Grande para liberar o corpo.
Pelas redes sociais, o médico que realizou o procedimento estético oferece consultas e avaliações on-line e ressalta que as cirurgias são realizadas no hospital Amacor com disponibilidade de centro cirúrgico.
Em um dos grupos com possíveis interessados, o profissional reúne cerca de 200 pessoas.
A vítima deixa um filho de 6 anos.