noticias

Jovem é sequestrada na porta de igreja, feita refém no próprio carro e encontrada morta horas depois

A jovem sofreu com um sequestro na porta de uma igreja, foi feita de refém e achada morta horas depois. Câmeras deram mais detalhes do que aconteceu.

Uma jovem de 20 anos de idade, identificada pelo nome de Natany Alves, foi sequestrada na saída da porta de uma igreja evangélica, e acabou sendo feita de refém em seu próprio carro, e horas depois, foi encontrada morta. O caso aconteceu neste domingo, dia 16 de fevereiro.

Até o momento, três suspeitos do crime foram presos. A situação aconteceu no interior do Ceará após a jovem ter saído da igreja para buscar algo em seu carro, quando foi abordada por três homens armados, no centro da cidade.

O sequestro dela chegou a ser registrado por câmeras de segurança na localidade e amigos notaram sua ausência, e ao verificarem as imagens, perceberam que ela tinha sido levada à força. Com isso, as autoridades foram acionadas e as buscas começaram imediatamente.

Após algumas horas, o carro de Natany foi encontrado abandonado em uma rua a 43km de distância do local inicial. Imagens mostram os três suspeitos saindo do veículo e fugindo a pé.

Equipes das autoridades montaram um cerco na região e conseguiram prender os criminosos, que foram levados para uma delegacia local, onde terão que responder pelos crimes que cometeram.

Após a prisão, os suspeitos confessaram o crime e indicaram que o corpo de Natany havia sido abandonado no em outra cidade.

VEJA O VÍDEO

A jovem foi morta a pedradas, segundo a polícia. O caso trágico gerou grande comoção na população de Quixeramobim e cidades vizinhas, que haviam se mobilizado para ajudar nas buscas.

O prefeito Cirilo Pimenta lamentou o crime e decretou luto oficial de três dias. Em nota, ele se solidarizou com a família e condenou a violência. O caso segue sob investigação para esclarecer as motivações do crime e se há outros envolvidos.

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to top button