noticias

Jovem de 28 anos morre atropelado por carro dos bombeiros; tenente dá detalhes

Viadura estava indo atender outra ocorrência.

Um acidente registrado na manhã da última quarta-feira (16) no Distrito Federal resultou na morte de um jovem motociclista. O rapaz, que foi identificado como Flávio Eduardo Marques Costa, tinha 28 anos de idade.

Flávio foi atropelado por um veículo do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) após desviar de um carro na pista. O fatídico episódio foi registrado na DF-075, que fica situada próximo à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Núcleo Bandeirante.

Conforme apurado pela coluna Na Mira, o sargento que estava pilotando o carro dos bombeiros trafegava na rodovia rumo a um local onde atenderia uma ocorrência. O profissional informou que viu o momento em que Flávio caiu na pista, mas não houve tempo para evitar o atropelamento do motociclista.

Flávio estava fazendo uso do capacete no momento em que o acidente aconteceu, mas devido à gravidade dos ferimentos, o rapaz não conseguiu sobreviver. O sargento dos bombeiros declarou que chegou a parar a viatura para tentar ajudar o motociclista com o auxílio de uma equipe que também esteve no local.

O profissional declarou também que a área onde o acidente ocorreu foi isolada com cones de sinalização da viatura para preservar a cena do acidente até a chegada da perícia. Não há informações sobre o motorista do carro do qual Flávio desviou antes de cair na pista.

Related Articles

Back to top button