Jovem cantor sertanejo não resiste após sofrer queda de carroceria e dupla se despede: “Coração em pedaços”

O cantor sertanejo não resistiu após ter sofrido uma queda de uma carroceria. Mais detalhes foram expostos.
Durante o período da manhã desta segunda-feira, dia 14 de julho, foi confirmada a morte do cantor sertanejo Felipe Alves, que fazia dupla com Raphael. Ele estava internado em estado grave desde o último domingo, dia 13 de julho.
O artista precisou ser internado após ter sofrido uma queda de uma carroceria enquanto estava em uma caminhonete. De acordo com os seus amigos, o acidente ocorreu quando o veículo que o artista estava arrancou de forma brusca.
Com a mudança de ação, ele caiu e bateu sua cabeça no chão, sendo assim encaminhado rapidamente para uma unidade de saúde, onde foi diagnosticado com edema cerebral. Ele não resistiu aos ferimentos.
Através de uma nota emocionante em suas redes sociais, a notícia da morte foi confirmada por sua dupla, que se despediu através de um comunicado publicado nas redes sociais. Suas palavras emocionaram bastante.
“Hoje o dia não amanheceu como esperávamos… Era pra ser mais um capítulo de um projeto lindo, cheio de sonhos […] Mas hoje, com o coração em pedaços, compartilhamos que o nosso querido Felipe não está mais entre nós. Ele partiu… partiu cedo demais…”, disse.
O parceiro de dupla dele, Raphael, também prestou uma homenagem pessoal ao seu amigo de infância, declarando que sempre irá se lembrar dele sorrindo, cantando e motivando todos que estavam ao seu redor, incluindo ele mesmo.
Os dois eram amigos de infância e haviam oficializado a dupla em meados de 2024, sendo motivados pela paixão pela música. Eles estavam se preparando para lançar um projeto juntos.
No momento, diversas pessoas estão lamentando a partida do querido cantor que morreu de forma precoce e repentina. Mensagens de carinhos são deixadas em seu perfil, assim como mensagens de condolências são enviadas aos amigos e familiares.