Joana Prado declara que caso Priscila Belfort pode estar perto do fim e anuncia novidades: ‘Coisas muito fortes’
Joana Prado voltou a falar sobre o caso Prisicila Belfort e anunciou novidades.
Há cerca de vinte anos, ocorreu o desaparecimento de Priscila Belfort, que marcou o Brasil. Ela desapareceu em plena luz do dia e até hoje não se sabe o que realmente aconteceu com ela.
A jovem, de apenas 29 anos na época, foi vista pela última vez no centro do Rio de Janeiro, no dia 9 de janeiro de 2004. O caso, que foi marcado por pistas falsas e por falta de respostas, se tornou um dos casos mais misteriosos do Brasil.
Recentemente, o caso voltou à tona por conta de uma série documental lançada pelo Disney+, chamada ‘Volta Priscila’, que também relatou a angústia que a família sentiu.
Em recente entrevista para canais de comunicação, Joana Prado, esposa do lutador Vitor Belfort, comentou sobre o avanço nas investigações e revelou esperanças em encerrar o caso.
“O caso da Pri está aberto e tem novidades, coisas muito fortes acontecendo. Temos esperança de que finalmente coloquemos um ponto final nessa história. Vamos poder virar a página e saber o que de fato aconteceu,” declarou, ao falar sobre o assunto.
Joana também falou sobre como foi a experiência de assistir os documentários com os filhos, Davi, de 19 anos, e Kyara, de 16 anos, que não tinham nascido na época em que ocorreu o desaparecimento.
Ela contou que os filhos não tinham noção do que toda a família enfrentou e que até os dias atuais a angústia continua, visto que não se sabe do paradeiro de Priscila.
Priscila, então servidora pública, desapareceu após sair para almoçar, em um horário movimentado. Desde então, sua família convive com o luto diário e o peso de não saber se ela está viva, segura ou se realmente faleceu.