Irmãos têm vidas tiradas por conta de atitude que tiveram um com o outro no PR: “Peço oração pela família”

Os irmãos tiveram suas vidas tiradas por conta de atitude que tiveram um com o outro e mais detalhes foram expostos no PR.
Os irmãos Gilberto e Josiel Vasconcelos, tiveram suas vidas tiradas no Paraná, devido a uma atitude que tiveram um com o outro. Os irmãos agiram para se defender durante uma briga e ambos foram mortos a facada.
O caso aconteceu na região de Ponta Grossa e trouxe repercussões na comunidade local, principalmente, entre aqueles que atuam como caminhoneiros na localidade.
O incidente aconteceu na manhã do dia 25 de abril, enquanto os irmãos estavam aguardando para descarregar soja em uma empresa de logística quando uma discussão sobre a fila de caminhões escalou para violência.
Gilberto Vasconcelos, de 51 anos de idade, e Josiel Vaconcelos, de 40 anos de idade, eram caminhoneiros naturais da região da Lapa e ambos foram esfaqueados após tentarem resolver um bloqueio na pista causado por outro caminhão que estava estacionado.
A situação aconteceu após irmãos terem obstruido participalmente a pista contrária para realizarem uma manobra, o que levou o suspeito, Alcides Silveira de Oliveira, de 41 anos de idade, a bloquar de forma intencional a passagem.
Diante desta situação, Gilberto pediu para que Alcides recuasse, mas ele recusou e inicou uma discussão, o que gerou diversas ofensas verbais. Desta forma, Alcides desceu do caminhão portando um facão e uma faca, golpeando o caminhoneiro na região abdominal e das mãos.
Com isso, Josiel, ao tentar defender o irmão, também acabou sendo esfaqueado múltiplas vezes. E infelizmente, ambos não resistiram, com Gilberto morrendo no local e o irmão falecendo momentos depois.
Alcides foi detido em flagrante. Ele terá que responder pelo crime de duplo homicídio qualificado com vários agravantes. A defesa alega legítima defesa, dizendo que o cliente teria sido atacado primeiro pelos irmãos.
O delegado responsável pelo caso refuta a tese, dizendo que as vítimas não tinham histórico criminal e que o suspeito inciou o confltito de forma deliberada.
A morte dos irmãos gerou uma grande comoção entre a comunidade dos caminhoneiros e seus familiares.Um outro irmão das vítimas publicou nas redes: “Peço oração pela família”.