Integrante da banda Karametade morre após longa batalha contra o câncer: ‘A luta foi grande’

Um integrante da banda Karametade não conseguiu resistir e o Brasil se encontra de luto.
Nesta última segunda-feira, dia 21 de julho, foi confirmada a morte de um dos integrantes da banda ‘Karametade’, que fez muito sucesso no Brasil com suas músicas.
Após uma longa e corajosa batalha, foi confirmado o falecimento do músico Douglas Souza Arruda, o Dodô, nesta última segunda-feira, dia 21 de julho, aos 52 anos de idade.
O baterista da banda de pagode Karametade teve seus sonhos interrompidos por um melanoma, um tipo agressivo de câncer de pele contra o qual lutava com muita força e garra.
Seu amigo e companheiro de banda, o vocalista Vavá, foi quem confirmou a notícia e falou sobre a partida do músico. “É com muita tristeza que anúncio a partida do nosso amigo ‘Dodô’ […] a luta foi grande contra um melanoma”, revelou ele, desolado.
Com a notícia de sua partida, as homenagens vieram à tona. Vavá descreveu o amigo como uma pessoa de qualidades raras, declarando que se tratava de um cara alegre, que sorria fácil, simpático e que era uma pessoa incrível.
Neste momento de dor, o mundo do pagode se despede de um de seus grandes nomes. Dodô fez parte da formação original do Karametade, grupo que marcou uma geração nos anos 90 com seu pagode romântico.
A notícia de sua morte serve como um alerta sobre a doença, que a cada ano que passa faz mais vítimas no mundo inteiro, e um lembrete do carinho do público pelo o que o grupo representou para a música brasileira.
No momento, a família, os amigos e os fãs se despedem de Dodô. Devido ao grande sentimento de perda, diversas pessoas estão mandando mensagens de condolências e desejando que ele consiga descansar em paz após uma longa batalha contra a doença.