Influenciadora sofre ataque de seu ex durante live no Instagram e seguidores agem às pressas

Luna Ambrozevicius Abrahão, de 22 anos de idade, conseguiu sobreviver a um ataque brutal cometido por seu ex-namorado, Alex Oliveira. O crime aconteceu durante uma transmissão ao vivo em São Paulo, no dia 19 de maio. A situação acabou expondo a violência doméstica que a jovem sofria e mobilizou redes de apoio e autoridade, em relação aos principais pontos do ocorrido, o ataque aconteceu no apartamento dela, na zona sul de SP, quando ela buscava pertences.
Luna tinha acabado de terminar o relacionamento após ter sofrido com agressões físicas, e enquanto estava no local, foi atacada com nove facadas. A faca chegou a se quebrar durante o ataque.
Como se tratava de uma transmissão ao vivo no Instagram, foi possível notar sangue no chão, móveis danificados e os gritos por parte de Luna, que foi atacada brutalmente.
Seguidores da live acionaram a emergência, e um vizinho, Renato, ajudou a estancar o sangramento até a chegada do socorro. Com isso, Luna precisou passar por duas cirurgias de emergência. Agora, o seu quadro é estável, apesar da exigência de fisioterapia.
Em uma postagem nas redes sociais, ela descreveu o episódio como “renascimento”, destacando que sua filha Serena, de apenas 4 anos de idade, foi sua motivação para sobreviver.
“Foram as piores horas da minha vida, mas quando ela veio à minha mente, soube que precisava viver”, declarou. Vizinhos contaram que escutavam discussões frequentes no apartamento do casal e que a jovem havia compartilhado vídeos de brigas anteriores.
A decisão de terminar o relacionamento gerou fúria em Alex, que a surpreendeu com o ataque no dia seguinte. Agora, ele terá que responder por seus crimes, mas permanece foragido.
A tia de Luna, Marcela, resgatou a filha da escola para evitar riscos adicionais, enquanto a influenciadora recebe cuidados médicos. Muitos lamentam o triste episódio.