noticias

Influenciadora querida tem partida confirmada pelo marido: “Deixou um legado gigante”

A influenciadora era querida entre o público e sua jornada inspirava diversas pessoas.

Após um triste que chocou seus seguidores, a influenciadora fitness Michele França faleceu, nesta última terça-feira, dia 7 de outubro, aos 31 anos de idade.

A jovem, que vinha inspirando milhares de pessoas com sua jornada de superação após uma cirurgia bariátrica, morreu em um acidente de moto em Maceió (AL).

As fontes da confirmação da morte são de seu companheiro, Alex Pacífico, que usou as redes sociais da amada na manhã desta quarta-feira (8) para prestar uma homenagem.

“Nossa querida Michele se foi, mas ela deixou um legado GIGANTE pra todos nós com sua força, perseverança, superação e principalmente MUITA ALEGRIA”, escreveu ele.

Em meio à dor, o companheiro da influenciadora deixou um recado comovente para os seguidores dela, dizendo que para o amor sempre seja ressaltado, assim como os abraços e beijos.

A força citada pelo companheiro era uma marca registrada de Michele em suas publicações. Em suas redes, ela sempre encorajava as pessoas a não desistirem de seus objetivos.

Em um de seus vídeos mais populares, ela reforça que às vezes parece que tudo está contra nós, mas que desistir não deveria ser uma solução.  Michele viralizou nas redes após realizar uma cirurgia bariátrica em abril deste ano.

Ela compartilhava com seus mais de 60 mil seguidores os detalhes de seu pós-operatório e os desafios emocionais do processo. Ao falar sobre o assunto, ela contou que a parte mais difícil não era parava de comer.

No momento, a polícia de Alagoas investiga as causas do acidente, que ocorreu na Avenida Josefa de Melo. Mais detalhes deverão ser expostos em breve.

Segundo testemunhas, a moto da influenciadora, que recentemente havia começado a trabalhar como motorista de aplicativo, teria parado embaixo de um caminhão betoneira. A morte da jovem gerou uma grande onda de comoção e homenagens.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo