Influenciador de SC e sua tia morrem durante viagem e fãs estão de luto

O influenciador e sua tia morreram ao realizarem uma viagem e muitos estão lamentando o ocorrido.
Após um final de semana que terminou em tristeza, foi confirmada a morte do influenciador de viagens Alex Tibola e de sua tia, a advogada Liane Tibola, neste último sábado, dia 9 de agosto.
A dupla, que era de Santa Catarina, sofreu um acidente de trânsito durante uma expedição pelo Chile. As fontes são da mãe de Alex e irmã de Liane, Joelma Tibola, que confirmou a notícia nas redes sociais.
Um amigo do influenciador também se manifestou hoje, informando que o processo para trazer os corpos de volta ao Brasil já foi iniciado, através do seguro de vida que ambos possuíam.
Com a notícia da tragédia em outro país, a família agora enfrenta a burocracia do translado. “A gente segue fazendo o possível para trazer eles de volta para casa o mais rápido possível“, disse o amigo.
O amigo também declarou que sabe que se trata de um processo que irá levar bastante tempo, apesar de ter definido que ‘as coisas estão encaminhado’.
Diante da situação, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Maravilha, cidade onde Liane atuava como advogada, emitiu uma nota de pesar lamentando a perda da profissional.
Amigos e seguidores também inundaram as redes sociais com mensagens de carinho para o influenciador e sua tia, ressaltando as características positivas de ambos.
Desde o início de sua jornada, Alex, conhecido como “Murat”, inspirou mais de 66 mil seguidores com suas viagens em motos econômicas. Duas semanas antes de morrer, ele celebrou 100 mil inscritos no YouTube.
No momento, a família pede por orações e informa que ainda não há detalhes sobre o velório e o sepultamento. O amigo de Alex reforçou que não há nenhuma “vaquinha” ou pedido de ajuda financeira sendo feito.