noticias

“Inferno está cheio”: Michelle Bolsonaro se pronuncia em suas redes sociais e manda recado

Michelle Bolsonaro decidiu se pronunciar e mandou uma indireta em meio as expectativas para o cenário político em 2026.

Após uma troca de farpas entre líderes da direita sobre a sucessão de 2026, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) entrou no jogo, na noite desta última segunda-feira, dia 6 de outubro.

Em uma publicação enigmática em suas redes sociais, ela mandou uma indireta para “aliados” do bolsonarismo, pedindo a Deus que a livre deles e ressaltando o que pensa sobre o assunto.

Nos stories do Instagram de Michelle, ela escreveu: “Que Deus abençoe a nossa semana e nos livre dos ‘aliados’ – desses que o inferno está cheio – e que ainda se intitulam agentes de comunicação”, em um recado que agitou os bastidores políticos de Brasília.

A manifestação de Michelle acontece em meio a uma briga pública entre dois pré-candidatos da direita à presidência, após afirmações terem sido expostas para a mídia.

No fim de semana, o senador Ciro Nogueira (PP) afirmou que Jair Bolsonaro já teria escolhido Tarcísio de Freitas ou Ratinho Júnior como seu sucessor, o que irritou profundamente o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil).

A resposta de Caiado a Ciro foi dura. Ele acusou o senador de ter uma “ansiedade vergonhosa” para ser vice de Tarcísio e de se colocar como “porta-voz do presidente Bolsonaro, o que ele não é”.

Caiado ainda sugeriu que, se alguém devesse falar oficialmente por Bolsonaro, seria a própria Michelle ou um de seus filhos. Com a condenação e inelegibilidade de Jair Bolsonaro, a direita brasileira vive uma intensa disputa interna pela sua sucessão em 2026.

A fala de Ciro Nogueira, tentando antecipar o apoio do ex-presidente, e a reação de Caiado, expõem a acirrada briga pelo poder político do bolsonarismo.

No momento, a indireta de Michelle Bolsonaro é vista como uma tentativa de reafirmar o controle da família sobre os rumos do movimento conservador.

A postagem gerou grande repercussão, com apoiadores especulando quem seriam os “falsos aliados” a quem a ex-primeira-dama se referiu ao se pronunciar nas redes.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo