Homem sofre ataque cardíaco e não resiste enquanto estava com amante; esposa precisou reconhecer o corpo
O homem não resistiu após ter sido vítima de um ataque cardíaco.
No Paraguai, um homem morreu após ter passado por momentos de diversão ao lado de sua amante em um motel, ele foi vítima de um ataque cardíaco. O caso aconteceu na cidade de Presidente Franco, conhecida por seus portos.
Assim que o homem morreu, a amante aproveitou um momento de distração para fugir do local e a esposa que foi obrigada a reconhecer o corpo, visto toda a situação. A vítima foi identificada pelo nome de Juan. R, de 54 anos de idade.
De acordo com canais de comunicação, enquanto Juan estava sofrendo o ataque cardíaco, a mulher saiu correndo do quarto e pediu por socorro, sabendo da situação, os funcionários do hotel acionaram uma ambulância que chegou no local e tentou reanimar Juan, porém já era tarde demais para tomar qualquer atitude.
A mulher aproveitou enquanto todos estavam concentrados em tentar salvar a vida do homem para sair do local sem ser notada.
Ainda de acordo com as autoridades, Juan não tinha um número de telefone para que eles conseguissem localizar os seus parentes e o seu celular estava bloqueado. Por volta da meia-noite, a esposa da vítima ligou para o aparelho e a Polícia conseguiu contato com ela. Com isso, a mulher de Juan foi até o local para reconhecer o corpo de seu marido.
“Explicamos a ela o que aconteceu e por volta das 2 da manhã ele chegou na delegacia e entregamos o corpo para ele”, disseram as autoridades.
Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.