Homem que alega ser filho de Gugu tem vitória na Justiça; entenda
Ricardo Rocha conseguiu decisão favorável da Justiça.
Segundo informações do portal Léo Dias, o homem que alega ser o primeiro filho de Gugu conseguiu uma vitória na Justiça. Ricardo Rocha, de 49 anos, briga na Justiça para ter acesso a um teste de DNA.
Ricardo afirma que descobriu, através da mãe, ter sido fruto de uma relação entre ela e Gugu. O apresentador, na época, tinha 14 anos de idade e teria sido levado a um bordel, para perder a virgindade. Segundo Ricardo, sua mãe teria confirmado a informação.
O comerciante vinha tentando incluir a mãe de Gugu Liberato no teste de DNA. Do outro lado, os filhos reconhecidos de Gugu vinham tentando poupar a avó, que atualmente tem 95 anos de idade.
No entanto, a Justiça determinou que dona Maria do Céu participe do processo de teste de DNA, com a amostra de DNA. Essa é uma alternativa que também descarta a necessidade de exumação do corpo do apresentador.
Para a realização do exame, Ricardo vai ceder material genético, assim como a mãe dele e também a irmã. Além disso, o irmão de Gugu, Amandio Liberato, também vai ter o material genético colhido para o exame.
Ricardo inicialmente poderia fazer o exame de DNA com o material genético dos filho reconhecidos de Gugu, mas se recusou. O comerciante alegou que João Augusto, Marina e Sofia Liberato, poderiam não ser filhos biológicos do apresentador. A partir daí, solicitou a inclusão de dona Maria e Amandio no processo.