Garoto de 13 anos tem morte confirmada após comer macarrão instantâneo cru

Caso esta sendo investigado pelas autoridades.
A morte de um menino de apenas 13 anos, no Cairo (Egito), tem dado o que falar. A suspeita é de que o menino tenha sofrido uma forte reação gastrointestinal após consumir macarrão instantâneo cru.
Segundo informações trazidas pela imprensa local, o menino começou a passar mal cerca de 30 minutos depois do consumo, apresentando vômito e fortes dores abdominais.
Após a morte do menino, as autoridades agora querem esclarecer a verdadeira causa da morte. Neste momento, a suspeita é de que o garoto tenha sofrido com complicações digestivas ou uma obstrução intestinal.
Neste momento, as investigações estão esperando o resultado do laudo pericial. O corpo do adolescente foi encaminhado para autópsia, que deve estabelecer as respostas sobre a causa da morte.
As autoridades convocaram o comerciante, responsável pela venda do produto, para depoimento. O homem foi ouvido e liberado. A polícia também coletou amostras do produto para perícia, que não revelou irregularidades.
Ainda segundo as informações sobre o caso, a marca em questão é muito popular no Egito e muito consumida especialmente por jovens, por ser considerada barata no mercado.
Em reação ao caso, o Instituto Nacional de Nutrição informou que não existem indícios de que o macarrão instantâneo seja fatal. Ou seja, a suspeita é de que a morte esteja associada a algum fator ainda não identificado.
Uma das possibilidades é a de que o garoto sofresse de alguma condição de saúde pré-existente, mas que ainda não havia se manifestado. Outra possibilidade é que tenha acontecido algum tipo de contaminação, ou alteração do produto, durante o manuseio.
As respostas definitivas sobre a causa da morte só deverão ser esclarecidas quando o laudo da autópsia for revelado. A identidade do adolescente não foi revelada pelas autoridades locais.