noticias

Família decide fretar ônibus para comemorar aniversário e o pior acontece: colisão deixou mortos e feridos

Uma família resolveu fretar um ônibus para conseguir comemorar aniversário e o pior acabou acontecendo. Mais detalhes foram expostos.

Após uma festa de aniversário que terminou em tristeza, um grave acidente envolvendo um ônibus de família deixou dois mortos e 23 feridos, na noite deste último domingo, dia 5 de outubro.

A colisão com um caminhão ocorreu na rodovia PR-151, entre São Mateus do Sul (PR) e Três Barras (SC), e mobilizou um grande resgate, envolvendo vários agentes.

O Corpo de Bombeiros do Paraná, atendeu a ocorrência por volta das 21h20. As vítimas fatais foram o motorista do caminhão, que chegou a ser socorrido com vida, mas morreu no hospital, e o motorista reserva do ônibus, que faleceu preso às ferragens no local.

Com a notícia do acidente, a história por trás da viagem tornou o caso ainda mais comovente. O ônibus havia sido fretado por uma família paranaense, que viajou para Caxias do Sul (RS) para comemorar uma festa de aniversário.

A situação aconteceu no caminho de volta para casa, em Palmeira e Ponta Grossa. Dos 35 ocupantes do ônibus, 22 ficaram feridos. Uma passageira foi arremessada para fora do veículo e está em estado grave.

Outras 21 pessoas, incluindo crianças e idosos com idades entre 4 e 71 anos, tiveram ferimentos de leves a moderados. Onze passageiros recusaram atendimento no local.

Desde o momento da colisão, um grande esforço de resgate foi mobilizado. Equipes dos bombeiros, Samu e da Polícia Rodoviária Estadual trabalharam no local, que ficou totalmente interditado por quase cinco horas para o atendimento às vítimas.

No momento, os feridos estão sendo atendidos em hospitais da região, e as causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil. A comunidade dos Campos Gerais do Paraná, de onde é a família, aguarda por notícias e lamenta o ocorrido que encerrou a celebração.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo