Família de homem que agrediu namorada com cerca de 60 socos se pronuncia e faz pedido

A família se pronunciou e mais detalhes foram expostos.
Em um novo e tenso desdobramento do caso da mulher espancada em Natal, foi a vez da família do agressor, Igor Cabral, se pronunciar, nesta última quarta-feira, dia 30 de julho, após sofrer ameaças e perseguições.
A nota da família veio após uma casa ser pichada com ameaças e endereços de parentes serem expostos na internet, como resposta ao crime cometido por Igor, que agrediu a namorada com mais de 60 socos no último sábado.
A família do ex-jogador concedeu uma entrevista através de uma nota oficial e falou sobre o medo que está sentindo. “Reforçamos que os familiares não têm responsabilidade sobre os atos cometidos. São cidadãos comuns […]”, foi dito no texto.
Com a notícia de sua prisão, os detalhes da revolta popular vieram à tona. A exposição indevida de um local de trabalho da família tem causado “transtornos, ameaças e constrangimentos a pessoas que não têm qualquer envolvimento com a situação”, diz o texto.
Neste momento de dor e revolta, a família afirmou que lamenta profundamente o ocorrido e que o acusado “está à disposição das autoridades competentes e será julgado”, pedindo que possam viver em paz.
A reação popular, embora equivocada por ter atingindo pessoas que não possuem culpa diante do ato, chama atenção por refletir a indignação da sociedade que se comove pelo o que a vítima passou, em um crime que foi causado com muita violência.
No momento, a família do agressor pede por paz, para que possam seguir com suas vidas diante de um momento complicado. Devido a repercussão do caso, a situação não atingiu apenas a vítima, que se recupera, mas também os parentes do homem acusado.
Igor Cabral se encontra preso e terá que responder por diversos crimes. No momento, muitos seguem pedindo para que haja justiça no caso e que ele pague pelo o que fez contra a ex-namorada.