Exames indicam fraturas e corte em Marrone após queda do palco, segundo site

O sertanejo estava na companhia de sua dupla quando sofreu a queda e precisou de atendimento
No último sábado (10) o público de Goiânia curtia um show da dupla Bruno e Marrone. Os cantores faziam a tradicional apresentação e interagiam com o público quando foram surpreendidos com uma situação alarmante e preocupante para quem acompanhou.
Marrone se despedia do público quando errou a marcação do palco e pisou fora. No momento ele sofreu a queda e preocupou Bruno que imediatamente gritou: “Marrone do céu!”. A dupla visivelmente preocupado, ainda tenta procurar informações da queda.
Horas depois do tombo, Bruno se pronunciou nas redes sociais para tranquilizar os fãs. Ainda visivelmente abalado, ele confessa que se assustou muito com o acidente e ficou muito preocupado com o amigo de longa data, mas que ele estaria bem.
Bruno também disse que achou melhor gravar um vídeo para as redes sociais no intuito de evitar a disseminação de fake news sobre o estado de saúde do companheiro. Ele afirmou que chegou a conversar com o cantor e que ele teria levado alguns pontos no ferimento.
“O Marrone caiu do palco, quase me matou do coração, meu Deus do céu! Mas não aconteceu nada com ele. Graças a Deus, está tudo certo, tá bom? Obrigado a vocês aí”, disse Bruno no vídeo.
Segundo a revista Contigo!, o músico que foi levado para o Hospital Albert Einstein, passou por atendimento e constatou que acabou sofrendo fratura de um dedo e trincou de maneira leve cinco costelas. Além disso sofreu um corte do supercílio.
O sertanejo chegou a passar por um procedimento cirúrgico leve e precisa agora aguardar em observação. Ainda segundo informações do G1, o cantor chegou a ser socorrido inicialmente por um médico que assistia ao show.
Em entrevista ao portal o profissional identificado como Frank Cardoso afirmou que correu imediatamente para o local da queda e notou a presença de sangue na dupla de Bruno e que ele estava um pouco confuso.