noticias

Ex-ator mirim da Globo pode ter sido morto por “acerto de contas”, diz polícia

Artista ficou famoso por atuar em folhetins da emissora carioca.

Nesta sexta-feira (25), foi noticiada a morte do ex-ator mirim João Rebello. Ele tinha 45 anos de idade e ficou conhecido por atuar em novelas da Globo. João morreu ao ser vítima de vários disparos de arma de fogo. O ex-ator foi achado sem vida depois de ser alvejado dentro de um carro.

A Polícia Civil da Bahia está investigando se João foi morto por causa de um “acerto de contas” relacionado ao tráfico de drogas. Trata-se de uma hipótese preliminar confirmada pelas forças de segurança do estado ao O Globo.

O crime foi registrado na última quinta-feira (24), em Trancoso, ponto turístico de Porto Seguro. No momento em que o artista recebeu os disparos, ele estava sozinho no veículo.

João havia deixado de lado a profissão e ator e atualmente trabalhava como DJ em Trancoso, onde morava. Maria Rebello, a mãe de João, disse através de sua rede social que o ex-ator teria sido vítima de um engano e que bandidos teriam confundo o veículo.

Ainda na rede social, Maria lamentou a perda do filho. Ele tava vivendo em uma cidade onde parecia uma vida tranquila com sua mulher Karine tocando, fazendo festa com sua doçura. Meu luto será eterno!”, escreveu a mãe do DJ.

Testemunhas conversaram com as autoridades após o crime e declararam ter visto dois indivíduos chegando perto de João e atirando à queima roupa. Os suspeitos pilotavam uma moto.

O corpo de João foi achado na Praça da Independência, de acordo com o que foi informado pela Polícia Civil. Novas atualizações acerca do caso podem ser divulgadas a qualquer momento.

Related Articles

Back to top button