noticias

Empresário sofre acidente na volta para casa após desistir de encontro com Neymar

O querido empresário não resistiu apenas alguns momentos após ter desistido de ir para o aniversário de Neymar.

Durante o período da tarde desta última quarta-feira, dia 5 de fevereiro, foi confirmada a morte do empresário Nédio Mocellin, de 62 anos de idade, que não resistiu após ter sido atropelado por uma motocileta, no Rio de Janeiro.

Nédio, era sócio de uma tradicional churrascaria localizada em Niterói, e estava planejando um encontro com Neymar, que celebrou 33 anos na mesma data, mas acabou desistindo de seguir a viagem e acabou sofrendo um acidente na volta.

Após ter sido atropelado, o empresário foi socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde, mas não conseguiu resistir aos ferimentos. O acidente ocorreu em frente a uma das unidades do restaurante que ele administrava.

Por enquanto, não há maiores detalhes sobre o velório ou sepultamento do empresário, mas diversas pessoas continuam a se despedir e a lamentar sua morte.

Segundo detalhes da coluna, Gilson Nogueira Nédio Mocelin estava se preparando para realizar uma viagem com dois amigos e teria destino à casa de Neymar, one iria ocorrer um almoço.

Contudo, momentos após ter deixado o restaurante, o empresário mudou de ideia e decidiu descer do carro, e ao tentar atravessar a estrada para voltar à churrascaria, ele foi atingido por uma motocicleta.

O empresário era natural do Rio Grande do Sul e muito conhecido e querido na região do Niterói. Ele começou sua carreira como garçom, e em 1970, se mudou para o RJ, abrindo sua primeira churrascaria em 1975.

Posteriormente, ele se tornou sócio da renomada Churrascaria Porcão, que tem unidades até mesmo no exterior. Em 2012, a rede foi renomeada para Mocellin, em homenagem ao seu sobrenome.

Diante de seu falecimento, diversas pessoas estão lamentando sua morte e escrevendo notas:  “Nédio foi um grande ser humano, empresário e cidadão niteroiense, um expoente e pioneiro da gastronomia de Niterói e região’, declarou.

A morte do empresário ocorreu no mesmo dia em que Neymar comemorou o seu aniversário de 33 anos, que também marcou sua reestreia pelo Santos. Muitos desejaram parabéns para o ídolo brasileiro.

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to top button