Empresário é encontrado morto após mandar áudio fazendo ameaças em SP

Um empresário foi encontrado sem os seus sinais vitais após ter enviado um áudio em SP. Mais detalhes foram expostos e chamam atenção.
Após uma noite de violência que chocou Miguelópolis, em São Paulo um empresário de 45 anos foi assassinado, na última quarta-feira, dia 22 de outubro.
Pedro Júnior Batista Campos, dono de um restaurante de luxo na cidade, foi executado com seis tiros na porta de um bar, e a polícia apura uma suposta dívida como a motivação para o crime.
A Polícia Civil, já identificou o principal suspeito do crime. Trata-se de Marcos Vinícius Sacardo, de 35 anos, que, segundo as investigações, teria uma dívida com a vítima. Ele fugiu após os disparos e ainda não foi localizado.
Com a notícia da morte, um áudio que expõe a tensão entre os dois veio à tona. Na mensagem, obtida pela EPTV, o próprio empresário assassinado ameaça o atirador de morte.
“Eu vou te achar hoje e vou te mandar pro inferno. Você vai ver se eu não dou um tiro na sua cara”, diz a vítima no áudio, mostrando a gravidade do desentendimento.
Apesar da ameaça, os advogados do suspeito, que estiveram na delegacia nesta quinta-feira (23), afirmaram que o cliente agiu em legítima defesa e que irá se apresentar à polícia nos próximos dias.
Marcos Vinícius já tem passagens pela polícia por receptação e porte ilegal de arma. A execução aconteceu na noite de quarta-feira, na Avenida Leopoldo Carlos de Oliveira.
Segundo a polícia, o empresário estava com um amigo quando o atirador chegou. Após uma discussão, Sacardo disparou seis vezes contra a vítima, que chegou a ser socorrida, mas morreu ao dar entrada no pronto-socorro.
No momento, o corpo de Pedro Júnior, que era casado, pai de um menino de 10 anos e conhecido por receber famosos em seu restaurante, foi velado e enterrado em Guaíra (SP).
A Polícia Civil de Miguelópolis aguarda a apresentação do suspeito para dar andamento ao inquérito e esclarecer maiores detalhes diante do crime.




