noticias

Empresária de sucesso não resistiu enquanto estava em frente ao seu comércio na 25 de março

A querida empresária não resistiu enquanto estava em frente ao seu comércio. Muitos lamentam.

Uma empresária e proprietária de uma rede de esmalterias, na região de São Paulo, não resistiu após ter sido atacada por tiros disparados pelo seu ex-marido, Denilson Bento. O caso aconteceu neste sábado, dia 23 de novembro.

E a trágica situação ocorreu enquanto ela estava em frente à principal unidade de saúde marca, que fica localizada na Ladeira Porto Geral, uma região da 25 de março, que é considerada um dos maiores polos comerciais do Brasil, tamanha a movimentação observada.

Gianeriny Santos Nascimento, era conhecida mais pelo seu apelido de Jane DomDoca, e ela tinha 42 anos de idade, cinco filhos e dois netos, sendo que dois de seus filhos, um menino de 5 anos e uma menina de 10 anos, eram fruto de seu relacionamento com Bento.

Bento é o responsável por tirar a vida da empresária e ele acabou sendo detido em flagrante após ter cometido o crime. Após ter atacado a mulher, populares partiram para cima dele e as autoridades precisaram conter a situação.

Jane era um dos principais nomes no comércio de beleza paulistano. Dona da Dom Doca Esmalteria, ela gerenciava quatro unidades da marca, estrategicamente localizadas em áreas de grande movimento.

Além das lojas físicas, a marca Dom Doca também contava com um site especializado na venda de produtos e equipamentos para cuidados com as unhas. Cursos também eram oferecidos ao público.

Gianeriny também era influenciadora digital e acumulava mais de 540 mil seguidores no perfil de sua esmalteria no Instagram, além de cerca de 60 mil seguidores em sua conta pessoal.

No seu perfil, ela compartilhava momentos de sua rotina, viagens internacionais, bens de luxo e, principalmente, os serviços e produtos de sua marca, fazendo o máximo possível de divulgação.

O assassinato gerou grande comoção entre amigos, clientes e seguidores. A equipe da Dom Doca Esmalteria publicou uma nota oficial lamentando a perda e reforçando a luta contra a violência de gênero:

“Jane se tornou mais uma vítima da violência que tira a vida de tantas mulheres em nosso país. Sua ausência deixa um vazio imenso em nossos corações e nos lembra da importância de buscarmos um mundo onde nenhuma mulher tenha sua trajetória interrompida de forma tão brutal.”

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to top button