Em conversas com ex, filho de Lula teria xingado primeira-dama Janja; print fez parte de investigação da polícia
Clima na família do presidente não parece ser tão bom.
Nesta semana, a Polícia Civil encerrou o inquérito que investigava as denúncias de violência doméstica contra Luís Claudio, um dos filhos do presidente Lula. O inquérito foi concluído sem o indiciamento do empresário.
Após meses de investigação, a polícia não encontrou indícios de que a denunciante tenha sofrido agressões físicas ou verbais. Natália, que é médica, viveu um relacionamento estável com Luís Claudio e formalizou a denúncia em abril.
Como parte das investigações, a polícia teve acesso a troca de mensagens entre os dois. Agora, com a conclusão do inquérito, o conteúdo de algumas mensagens acabou sendo vazado e um ponto tem chamado a atenção.
Isso porque, ao que tudo indica, a relação de Luis Claudio e Rosângela Lula da Silva, a Janja, não é das melhores. Em mensagens com Natália, Luis chega a chamar a esposa do pai de “p*ta” e “oportunista“.
Os prints das mensagens foram divulgados inicialmente pelo colunista Paulo Capelli no Metrópoles, e já circulam na internet. Como já explicado, as mensagens fizeram parte do inquérito que investigou as denúncias de Natália Schincariol contra Luís Claudio.
A troca de mensagens aconteceu no dia 15 de setembro, do ano passado. Na ocasião, Luis Claudio estava em Cuba e, mais tarde, Lula chegou acompanhado da comitiva presidencial. Quem também estava no grupo era Janja.
Na mensagem, ao ser perguntado por Natália sobre o que faria, Lulinha, como é conhecido, contou que se encontraria com o pai mais tarde e completou dizendo que “a p*ta vai estar junto“.
Procurado pela coluna de Capelli, Lulinha se manifestou por meio de Whatsapp e afirmou que o print é falso. “Essa mensagem não existiu, não! Veja! Ela é esposa do meu pai e temos um ótimo convívio”, declarou.