noticias

Delegado diz o que achou mais terrível no caso do menino Théo, que foi jogado da ponte pelo próprio pai no RS

O delegado contou o que achou de mais terrível no caso do menino Théo e mais detalhes foram expostos.

Nesta última terça-feira, dia 25 de março, Tiago Ricardo Felber, de 40 anos de idade, cometeu um crime brutal contra o seu próprio filho, o jogando de uma ponte sobre o Rio Vacacaí.

Concedendo um depoimento emocionante para as autoridades, Abigail Luisa Ferreira Felber, a mãe do pequeno Théo, de 5 anos, deu detalhes pertubadores sobre o seu relacionamento com o assassino.

Diante disso, o delegado Daniel Severo, responsável pelo caso, contou que a mãe descreveu o ex-marido como um homem com sérios problemas relacionados ao controle emocional, destacando que ele era muito ciumento.

Algo chocante que é apesar do comportamento controlador que ele tinha contra a mãe da criança, ela o destacou como um bom pai, dizendo que os dois tinham uma relação excelente e que seu filho estava animado para ir passar os dias ao lado de Tiago.

A tragédia foi planejada, após o pai convencer a mãe a liberar a criança para uma visita, sob o pretexto de comemorar o seu aniversário de 40 anos de idade, data escolhida para cometer o assassinato. Ele confessou o crime, mandando áudios para familiares, dizendo o que teria feito.

“E o terrível é que o filho confiava muito nele”, destacou o delegado, contando sobre o que achou de mais terrível no caso envolvendo a criança que infelizmente não resistiu.

Tiago nunca ameaçou matar o próprio filho, mas declarou que queria “fugir do mundo” com o menino. Ele cometeu o crime por vingança contra sua ex-mulher após não aceitar o término do relacionamento.

Uma perícia está sendo realizada na casa onde o pequeno passou os seus últimos dias e o caso continua a deixar muitas pessoas chocadas. Enquanto isso, o pai aguarda para ser transferido ao sistema prisional.

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to top button