Coronel diz como foram achados os corpos dos 4 homens que estavam desaparecidos após terem ido cobrar dívida no PR

Mais detalhes sobre como os homens foram encontrados.
Em um novo capítulo diante do ocorrido de Icaraíma, no Paraná, foi confirmado que os quatro homens desaparecidos foram executados a tiros, nesta última sexta-feira, dia 19 de setembro, um dia após seus corpos serem encontrados.
As vítimas, que haviam viajado de São Paulo para cobrar uma dívida, tiveram seus destinos selados de forma brutal, e agora, a polícia revela os primeiros detalhes da perícia nos corpos que estavam enterrados.
O secretário de Segurança Pública do Paraná, coronel Hudson Leôncio Teixeira, concedeu uma entrevista e falou sobre a cena do crime. “Os corpos apresentam marcas de tiros”, revelou a autoridade.
Ele também contou que os pertences das vítimas, como celulares e mochilas, foram encontrados enterrados junto a eles. Com a notícia da causa da morte, os detalhes da descoberta vieram à tona.
O secretário explicou que, por estarem em uma área arenosa e úmida, “os corpos estavam bem preservados”, o que permitiu uma identificação visual inicial pelas roupas.
Neste momento de dor para as famílias, a polícia intensifica a busca pelos principais suspeitos, pai e filho que estão foragidos. O secretário afirmou que um crime com essa logística pode ter tido a participação de mais pessoas.
Enquanto a investigação avança, a defesa dos suspeitos nega a autoria. No momento, o que a justiça determinará é aguardado por todos, mas a dor das famílias busca por respostas rápidas.
No momento, as famílias das quatro vítimas lidam com a confirmação de um assassinato a sangue frio. O sentimento que fica é o de uma busca por justiça que se torna ainda mais urgente, enquanto os principais suspeitos permanecem foragidos.
Diversas pessoas estão de luto após ter sido anunciado que os quatro homens desaparecidos foram achados sem vida, com muitos enviando condolências aos familiares.