noticias

Com Simone Mendes enfrentando onda de azar, Márcia Sensitiva dá recado para cantora e avisa que situação não é boa

Márcia Fernandes, a Márcia Sensitiva, deu um recado diretamente para Simone Mendes diante da onda de azar que a famosa enfrenta.

Após uma semana de sustos e internações, os problemas de saúde da família de Simone Mendes ganharam uma explicação espiritual, nesta última sexta-feira, dia 3 de outubro.

A famosa sensitiva Márcia Fernandes afirmou que a cantora e seus familiares estão sob um forte ataque de “praga” e “inveja”. A astróloga, que integra a bancada do programa “Melhor da Tarde”, trouxe detalhes.

Segundo ela, o fato de a energia negativa ter atingido todos os membros da família de forma recorrente, e não apenas uma pessoa, indica que a situação é mais grave do que parece e exige cuidados espirituais.

Com a notícia de sua análise, Márcia explicou que a “praga” é pior que a inveja, pois se trata de “magia verbal”. “Eu amaldiçoo você com a minha língua”, disse, descrevendo o poder das palavras.

Com isso, ela afirmou que a energia que atingiu a casa da cantora é “vermelha” e resultado de alguém “falando mal dela o tempo todo”. Para reverter o quadro, a sensitiva deu um conselho direto para a cantora sertaneja, que é evangélica.

Márcia orientou Simone a orar bastante e a ler os Salmos 66 e 33 da Bíblia para limpar o ambiente e se proteger das energias negativas que estariam rondando sua família.

A análise de Márcia Sensitiva vem na esteira de uma semana caótica para a família Mendes. Primeiro, o filho da cantora, Henry, foi diagnosticado com gastroenterite.

Em seguida, Simone foi internada com a mesma doença, e, no mesmo dia, seu marido, Kaká Diniz, também foi para o hospital com uma lesão no tornozelo.

No momento, a família de Simone Mendes já está em casa se recuperando. O diagnóstico espiritual de Márcia Fernandes, no entanto, gerou grande repercussão nas redes sociais, com fãs da cantora debatendo a teoria e enviando ainda mais energias positivas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo