Christiane Torloni relembra morte precoce do filho em acidente: ‘é uma tragédia’
Atriz falou sobre lembrança do filho.
Em entrevista à Marie Claire, a atriz Christiane Torloni abriu o coração sobre a morte do filho. Guilherme tinha apenas 12 anos quando, após um acidente de carro, não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada.
O ano era 1991, quando a atriz sofreu um acidente com os dois filhos. Torloni estava ao volante, na garagem de casa, quando perdeu o controle e o veículo caiu de uma altura de pouco mais de 4 metros.
Christiane e Leonardo sobreviveram, mas o menino Guilherme não resistiu. Os meninos eram gêmeos e a atriz lembra até hoje de momentos vividos com o filho. Durante a entrevista, ela falou sobre a dor de perder o filho.
“É uma tragédia, porque é um acidente, é uma miséria. Você sabe que vai passar a vida inteira fazendo compressas no seu coração“, disse. Torloni ainda revelou que o filho tinha talento artístico e lamentou não ter tido a chance de ve-lo crescer.
“A gente tem uma lembrança do Guilherme que é uma lembrança linda, porque era uma criança linda, mas é uma história que não teve o seu futuro. Você vê tudo que tinha ali para acontecer, ele provavelmente seria um desenhista maravilhoso, tinha vários talentos“, disse.
Na época do acidente, Christiane chegou a deixar o país e se mudou com o filho para Portugal. No país, se dedicou aos estudos e acabou retornando ao Brasil anos depois. Atualmente, Christiane esta em cartaz no teatro e tem estado afastada da TV ha algum tempo.