noticias

Chega ao fim as buscas por jovem de 25 anos que estava desaparecida há 10 dias em MG

Chegou ao fim as buscas pela jovem de 25 anos que estava desaparecida há dias em MG.

De forma recente, chegou ao fim as buscas pela jovem Luana Gabriela Martins, de 25 anos, sendo que o seu corpo foi identificado por meio de suas tatuagens e por conta de um aplique em seu cabelo.

Luana estava desaparecida há cerca de dez dias e foi encontrada na madrugada deste último sábado, dia 14 de dezembro, em uma mata na região do Alto São Gonçalo, na região de Mariana, em Minas Gerais.

De acoro com informações das autoridades, o corpo dela já estava em um estado avançado de decomposição e teria sido enterrado em uma cova rasa. Muitos lamentam o ocorrido.

Investigações

De acordo com as autoridades, Luana teria sido vítima de um “Tribunal do Crime” liderado por um traficante conhecido como “Baianinho”, ligado à facção Comando Vermelho.

A Polícia Civil acredita que a execução ocorreu devido à suspeita de que Luana teria traído o grupo criminoso, passando informações para a polícia. Essas informações teriam resultado em um triplo homicídio ocorrido em Ouro Preto, no dia 2 de dezembro.

O delegado Marcelo Bagoim, responsável pela investigação, falou mais sobre o assunto: “A Guarda Municipal recebeu uma denúncia sobre um cadáver. Ao verificar no Alto São Gonçalo, constatou-se que se tratava do corpo de uma mulher, enterrado na região.”

A morte de Luana pode estar relacionada a outro caso recente: o assassinato de Marcos Paulo, que foi decapitado pelo mesmo grupo criminoso. O delegado suspeita que ambos os crimes tenham sido cometidos por “Baianinho”.

Luana tinha um relacionamento com Samuel, uma das vítimas do triplo homicídio. As três pessoas assassinadas no episódio de Ouro Preto eram do bairro Rosário, em Mariana, e também pertenciam ao Comando Vermelho.

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to top button