Chega ao fim a luta de Raul Gil após dias internado

Chegou ao fim a batalha de Raul Gil e mais detalhes sobre sua atual situação foram divulgados.
Após uma semana de internação que preocupou o Brasil, o apresentador Raul Gil, de 87 anos, recebeu alta hospitalar, nesta última terça-feira, dia 9 de setembro.
O comunicador, no entanto, deixa o hospital em meio a uma delicada e pública crise familiar envolvendo seus dois filhos, Nanci Gil e Raul Gil Júnior. As fontes são do Hospital Moriah, em São Paulo, que confirmou a alta nesta manhã.
Raul Gil foi diagnosticado com diverticulite aguda e desidratação, e agora “dará seguimento ao tratamento medicamentoso em sua residência”, segundo a nota divulgada.
Com a notícia de sua melhora, o conflito entre seus filhos voltou aos holofotes e chamou bastante atenção por parte da mídia que fez questão de divulgar os detalhes.
A briga, que segundo Nanci é tão antiga que as partes “nem sabem mais o motivo”, chegou a um ponto crítico recentemente, com Raulzinho enviando uma notificação extrajudicial para que a irmã e a sobrinha parem de falar sobre a família.
A filha do apresentador, Nanci, espera que, agora com a saúde melhor, o pai intervenha no conflito. Ela disse que os pais podem e devem colocar os filhos nos seus lugares para promover a paz.
Desde a última quarta-feira, dia 3, o apresentador estava internado após sentir um mal-estar. A internação foi para a realização de uma bateria de exames, que confirmou o quadro de diverticulite. O último boletim médico já apontava que seu estado de saúde era estável.
No momento, Raul Gil se recupera em casa. Enquanto os fãs comemoram sua alta, a expectativa se volta para a crise familiar. Nanci Gil afirma que já tentou de tudo “para promover a paz”, mas que, por um motivo que ela diz desconhecer, não teve sucesso até agora.