noticias

Causa da morte de Cid Moreira é divulgada e esposa se manifesta pela 1ª vez: ‘Fiz meu melhor como ser humano’

Esposa relata lucidez do famoso até os últimos dias.

Na manhã desta quinta-feira (03), foi confirmada a morte do querido e talentoso jornalista Cid Moreira. O famoso, que tinha 97 anos de idade, estava internado em um hospital do Rio de Janeiro e tratava uma batalha contra um delicado problema de saúde.

Cid era considerado um dos mais notáveis nome da televisão brasileira. Ele foi o jornalista que mais apresentou o Jornal Nacional, ficando à frente da bancada da atração por cerca de 8 mil vezes, de acordo com o Memória Globo.

Cid estava recebendo cuidados médicos no Hospital Santa Tereza, na região serrana do Rio e Janeiro. Nas últimas semanas, o jornalista lutava contra um quadro de pneumonia. Ele não conseguiu resistir e faleceu por volta das 8h, de insuficiência renal crônica.

Fátima Sampaio, a viúva de Cid, conversou com Patrícia Poeta no Encontro nesta manhã e explicou o motivo e não ter divulgado que o marido estava internado. Ela disse que preferiu manter a privacidade e que acreditava que o jornalista conseguiria se recuperar.

“Não contei para ninguém para manter a privacidade dele, esperando que ele fosse voltar para casa. Fiz meu melhor como ser humano. Temos quase 25 anos juntos, não é brincadeira, é uma história e tanto”, disse Fátima. Ela ainda explicou que, até os seus últimos dias de vida, Cid ainda estava lúcido, apesar da idade avançada. Os detalhes sobre velório e enterro não foram divulgados.

Related Articles

Back to top button