Caso Théo: menino tentou resistir à agressão do pai antes de ter sido jogado de ponte no RS

O filho tentou resistir as agressões que foram cometidas pelo pai antes de ter sido encontrado morto.
Na região do Rio Grande do Sul, Tiago Ricardo Felber, de 40 anos de idade, deu detalhes de seus planos que levaram ao assassinato de seu próprio filho, de apenas 5 anos de idade.
O crime aconteceu nesta última terça-feira, dia 25 de março, em São Gabriel, quando o homem jogou a criança de uma ponte. A investigação revelou um plano macabro por parte dele.
O pai, buscou o seu filho na casa da ex-mulher alegando que desejava comemorar o seu aniversário de 40 anos. O plano original dele era matar a ex-esposa e todos os seus ex-namorados. Ele demonstrou ódio pela separação.
Na última segunda-feira, dia 24 de março, ele tentou asfixiar o menino, mas desistiu quando a criança resistiu violentamente, ficando com os olhos vermelhos e hematomas visíveis.
Preocupado em ocultar as marcas da agressão, Tiago colocou Théo em uma caixa plástica acoplada à sua bicicleta e o levou até a ponte, onde cometeu o assassinato.
A mãe da criança, bastante emocionada, contou à polícia que nunca esperou que o seu ex-marido fosse capaz de cometer tal ato, pois sempre o considerou um ótimo pai.
Câmeras de segurança mostraram a última imagem de Théo com vida, sendo transportado pelo pai horas antes da morte. O corpo da criança foi encontrado no mesmo dia do leito, com lesões da queda.
No momento, ele terá que responder por crimes como homícidio doloso qualificado e segue preso após os seus atos que chocaram toda uma comunidade local e o Brasil.
Enquanto isso, familiares e amigos preparam-se para enterrar Théo em Nova Hartz, sua cidade natal, onde vivia com a mãe. A comunidade segue em luto por uma vida interrompida de forma tão brutal e inexplicável e mensagens de condolências são enviadas aos familiares.