noticias

Caso Eliza Samudio: após quinze anos, delegado traz revelação que todos esperavam sobre o corpo da modelo

O delegado trouxe revelações sobre o corpo da modelo após quinze anos do caso que chocou o Brasil.

Quinze anos após o desaparecimento de Eliza Samudio, um dos crimes que mais chocaram os brasileiros e gerou muita repercussão por parte da mídia, voltou a chamar atenção pelas declarações feitas pelo ex-delegado Jorge Lordello.

Entrevistado por canais de comunicação, ele afirmou que sabe a localização do corpo da modelo. O corpo dela nunca foi descoberto e a situação é um dos mistérios que segue sem resoluação até os dias atuais.

Eliza morreu em 2010. O ex-goleiro, Bruno Fernandes, que na época era titular do Flamengo, foi condenado como mandate do crime, porém o paradeiro do corpo dela seguiu sendo um mistério.

Com isso, Lordello afirmou que acredita que o ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, que era mais conhecido como o ‘Bola’ teria enterrado Eliza na região de Vespasiano, em Minas Gerais.

De acordo com ele, Bola já havia preparado uma cova de maneira antecipada, esperando o momento certo para esconder o corpo. “Ele esperou que as pessoas saíssem, levou o corpo sozinho, enterrou e voltou para casa”, declarou.

O ex-delegado também falou sobre a frustração que os familiares da vítima sentem, dizendo que a polícia trabalhou, mas não conseguiu resolver o caso por completo e isso resultou no fato de que a mãe de Eliza, Dona Sônia, não conseguiu enterrar sua filha com  dignidade.

A modelo desapareceu aos 25 anos de idade, em meados de 2010, e foi conisderada morta após suspeitos terem admitido que cometeram o crime. Ela teve um relacionamento com o goleiro, e ao descobrir uma gravidez, o ex-jogador de futebol decidiu acabar com sua vida.

O ex-atleta foi condenado em 2013 a 20 anos de prisão por vários crimes. Por enquanto, o corpo de Eliza Samudio ainda não foi encontrado e o caso continua a gerar repercussão.

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to top button