Caso Arthur: importante informação sobre menino desaparecido dentro de casa no PR é divulgada e chama atenção

Uma importante informação sobre o menino que desapareceu no PR foi divulgada e chama atenção por parte das autoridades.
Em um segundo dia de angústia e incerteza, continuam as buscas pelo pequeno Arthur da Rosa Carneiro, neste último sábado, dia 11 de outubro, no Paraná.
A criança, de 2 anos, teve sua infância interrompida ao desaparecer misteriosamente de sua casa em Tibagi, e a família agora vive a aflição de não saber o que aconteceu com o menino.
Sua avó concedeu uma entrevista e falou sobre o medo que a família está sentindo. Ela contou que o neto já havia sido encontrado sozinho na mata antes, mas que desta vez a situação é diferente.
“Esses dias eu achei ele no meio do mato. Ele senta e fica gritando”, revelou a avó, desolada, antes de afirmar que agora acredita que “alguém levou ele” e que essa é sua principal suspeita.
Com a notícia do desaparecimento, os detalhes da manhã de quinta-feira vieram à tona. A mãe do menino, uma adolescente de 15 anos, contou que ele brincava em frente à casa quando sumiu, enquanto ela limpava o imóvel.
A mãe contou que ficou desesperada, procurou em todos os lugares possíveis e chamou pelo nome do menino, mas que ele não apareceu. Neste momento de dor, a descoberta de uma mamadeira que seria da criança, perto do rio, aumentou a aflição da família.
Os familiares não acreditam que ele tenha ido para o local sozinho, pois, segundo a avó, “ele ia direto para a beira”. A polícia agora investiga todas as possibilidades, e o desejo de ajudar a família, guia a enorme operação de busca.
No momento, a família se apega à esperança e faz um apelo por qualquer informação. O sentimento que fica é o de uma comunidade em alerta, enquanto uma força-tarefa vasculha matas e rios na esperança de encontrar o pequeno Arthur.