noticias

Homem mata a mãe e o cão após ser exonerado da prefeitura; familiares descobriram que ele abusava de sobrinho autista

Caso aconteceu na última terça, dia 17 de setembro, em Guarujá

Tragédias familiares e crimes brutais muitas vezes chocam a sociedade, atraindo grande atenção pela gravidade das ações envolvidas.

Infelizmente, o Brasil tem se deparado com casos onde o mal se revela dentro do próprio lar, chocando comunidades e levantando debates sobre a importância da denúncia e da proteção das vítimas.

Um exemplo devastador aconteceu em Guarujá, no litoral de São Paulo, envolvendo o então secretário de Modernização e Transformação Digital do município.

Thiago Felipe de Souza Avanci, exonerado de seu cargo no mesmo dia, matou a própria mãe, Sueli Nastri De Souza Avanci, de 72 anos, após a família descobrir que ele abusava sexualmente de seu sobrinho autista.

Além da mãe, ele tirou a vida do cachorro da família e, em seguida, tirou a própria vida. Os corpos foram todos encontrado no quarto da mãe de Thiago. Tanto ele quanto a mãe tinham marcas de disparo de arma de fogo.

O caso de abuso foi descoberto pela cunhada de Thiago, que acessou vídeos em um pen drive, onde os abusos, que vinham ocorrendo há pelo menos um ano, estavam gravados.

A denúncia foi registrada e um mandado de busca foi expedido, o que resultou na apreensão de diversos itens na casa de Thiago, incluindo armas e dispositivos eletrônicos.

As mortes ocorreram logo após essas apreensões, num ato de desespero e violência que destruiu a família.

O caso escancarou uma tragédia familiar que traz à tona a importância de se denunciar abusos e proteger as vítimas, especialmente as mais vulneráveis, como pessoas com deficiência.

Related Articles

Back to top button