Bolsonaro não se cala, grava vídeo dando bronca em ex-ministro Marcos Pontes e recebe resposta: ‘Lamentável’
Bolsonaro e Pontes tem trocado farpas nas redes sociais.
De forma recente, algo que tem chamado bastante atenção nas redes sociais é a briga entre o senador e astronauta Marcos Pontes, que pertence ao PL, e o ex-presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, também atualmente do PL.
Acontece que ambos estão discordando em relação a disputa pela presidência do senado, que irá ocorrer em fevereiro. O PL, no momento, está apoiando o nome de Alcolumbre.
E acontece que a candidatura do astronauta foi uma decisão tomada por ele, sem que o partido aprovasse, e além disso, vai contra a orientação dada por Bolsonaro. Essa situação gerou um conflito entre os dois.
🚨VEJA – Bolsonaro vai para cima de Marcos Pontes, que decidiu lançar candidatura a presidência da Casa ao invés de apoiar Alcolumbre
“Eu elegi você em SP. Deixei de lado o Marco Feliciano. Esse é meu pagamento?” pic.twitter.com/yXmg2c0QIc
— SPACE LIBERDADE (@NewsLiberdade) January 20, 2025
O ex-presidente disse que lamenta que o astronauta esteja nessa situação, pois não tem como ele ganhar e afirma que o astronauta apenas está pensando nele mesmo ao tomar a decisão.
“Você está pensando em você. É lamentável isso aí. Eu elegi você em São Paulo. Esse é o meu pagamento?”, disse Bolsonaro por meio de um vídeo que recentemente foi postado em seu perfil.
Para o ex-presidente, é necessário que o PL apoie a candidatura de Alcolumbre para conseguir mais espaço no senado e que a oposição não fique com cargos considerados importantes.
E recentemente, sem citar diretamente Bolsonaro, o ex-ministro publicou nas redes sociais que a arrogância poderia fechar portas, mas que para humildade, elas sempre estariam abertas. Sua frase chamou bastante atenção de seu público.
Em vídeo também publicado em suas redes sociais, o político disse que estava mantendo a sua candidatura por discordar do tratamento que o escolhido do partido poderia dar a pautas que são interessantes para à direita.
É planejado que as eleições aconteçam em breve, e no momento, há muita expectativa para o próximo resultado e os partidos estão elaborando estratégias para conseguir aquilo que desejam.