noticias

Bolo envenenado: marido pediu divórcio momentos antes de Deise ter sido encontrada sem vida dentro de cela

O marido pediu divórcio apenas um dia antes de Deise ter sido encontrada sem vida na cela.

Durante o período da manhã desta última quinta-feira, dia 13 de fevereiro, Deise dos Anjos, a principal suspeita de ter envenenado três pessoas com um bolo, acabou sendo encontrada morta dentro de sua cela.

A mulher estava presa de forma preventiva desde o dia 5 de janeiro de 2025, após ter respondido pelo crime de triplo homicídio qualificado e tripla tentativa de homicídio.

E sua morte aconteceu apenas um dia após o seu marido, Diego dos Anjos, ter pedido o divórcio. De acordo com relatos, Diego solicitou a devolução da aliança na última quarta-feira, dia 12 de fevereiro.

Com isso, a delegada responsável pelo caso Karoline Calegari, contou que a nora ficou desesperada ao saber das intenções que seu marido tinha de pedir o divórcio.

Durante o depoimento fornecido pelas autoridades, o marido contou que já cogitava a separação há algum tempo, principalmente após ter tido conhecimento sobre a morte de seu pai, que ocorreu três meses antes do caso do bolo da família.

No momento, a suspeita é de que Deise também possa ter envenenado o sogro, embora essa hipótese ainda esteja sendo investigada. Contudo, Diego contou que estava adiando a decisão por conta do filho que o casal tem junto.

As autoridades estão trabalhando com a hipótese de que Deise tenha tirado sua própria vida, visto que ela estava isolada em uma cela de contenção, pois estava separada de suas demais detentas.

Na véspera de Natal, em meados de dezembro de 2024, durante uma confraternização familiar, a sogra de Deise, Zeli dos Anjos, serviu um bolo típico para sua família. Momentos depois, familiares começaram a passar mal e três faleceram.

Zeli não sabia que a farinha estava contaminada com arsênio e a perícia concluiu que Deise foi a responsável por envenenar os ingredientes. Detalhes apontam que seis pessoas da família consumiram o bolo, incluindo a própria Zeli, com três não resistindo.

A polícia realizou buscas na residência onde o bolo foi consumido e na casa onde foi preparado. Durante a investigação, as autoridades encontraram a farinha contaminada, que foi peça-chave para determinar a culpa de Deise.

Após as descobertas, Deise Moura dos Anjos foi presa preventivamente no início de janeiro de 2025, sendo acusada de diversos crimes, e agora, sua morte trouxe um peso a mais para toda a tragédia.

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to top button