Assessoria emite comunicado sobre internação de Whindersson Nunes em clínica psiquiátrica: ‘Breve estará de volta’

A assessoria de imprensa trouxe o comunicado sobre a decisão do humorista.
Alerta de gatilho: esse texto contém informações sensíveis sobre depressão. Na noite desta quinta 20, o público fã do humorista Whindersson Nunes foi surpreendido por uma notícia. Através da assessoria com um comunicado, a nota informava que o famoso decidiu se internar em uma clínica psiquiátrica em São Paulo.
“Sempre preocupado com seus fãs e com o público, Whindersson tomou essa decisão visando o cuidado integral de sua saúde. Ele está muito bem, feliz com sua evolução e, em breve, estará de volta aos palcos fazendo o que mais ama”, dizia nota da assessoria.
Whindersson vem enfrentando a depressão há alguns anos. O famoso foi diagnosticado com a doença após a perda de seu primeiro filho, fruto de seu antigo relacionamento com a influenciadora digital Maria Lina. O bebê nasceu de um parto prematuro e infelizmente não resistiu.
A relação dos dois também chegou ao fim. De lá pra cá o famoso veio enfrentando duros episódios da doença. Em algumas entrevistas ele chegou a falar sobre seu envolvimento com drogas como uma tentativa de conseguir driblar os efeitos severos da doença.
O humorista passou a se dedicar ao esporte. Whindersson começou a praticar boxe, mudou sua rotina e sua alimentação, chegou a perder peso e disse ter conseguido uma melhora significativa com o passar do tempo se dedicando as lutas.
No ano passado ele chegou a falar que conseguiu por um bom tempo sentir que havia controlado a doença com o boxe, mas ainda assim vivia tendo episódios em que percebia que estava novamente sofrendo com a doença de uma forma difícil de explicar.
O humorista chegou a voltar a gravar seus vídeos de espetáculo no ano passado, mas ainda em cima do palco ele chegou a se sentir mal conforme relatou nas redes sociais que foi a primeira vez que sentiu isso em sua profissão.