Apresentadora de TV morre em queda de avião e ex-marido entra ao vivo com a notícia sem saber quem estava a bordo

A apresentadora de TV não resistiu e seu ex-marido entrou ao vivo com uma notícia. Mais detalhes diante do ocorrido foram expostos e chamaram atenção.
Em uma das coincidências mais tristes da história da televisão, foi o próprio ex-marido da apresentadora Debora Estrella quem noticiou sua morte ao vivo, neste último sábado, dia 20 de setembro.
A apresentadora, de 43 anos, teve seus sonhos interrompidos de forma abrupta quando o avião monomotor em que estava caiu em Nuevo Leon, no México, durante a participação em uma aula de pilotagem.
Seu ex-marido, o também apresentador Jose Luis Garcia, concedeu a notícia em rede nacional, e sem saber, falou sobre o ocorrido que tirou a vida da mãe de seu filho, em um momento de dor televisionada que chocou o país.
Com a notícia de sua partida, os detalhes do acidente vieram à tona. Debora estava tendo uma aula com o piloto Bryan Ballesteros, que também faleceu na queda da aeronave, que ocorreu na cidade de Garcia, na região do México.
Neste momento de dor, a emissora onde Debora trabalhava, a Multimídia, publicou uma nota de pesar. “Expressamos nossas mais sinceras condolências às suas famílias e entes queridos. Descanse em paz, companheira”, dizia o comunicado.
A triste situação que foi ocasionada pelo destino mostra as possibilidades existentes em uma profissão como o jornalista, que tem o compromisso de divulgar informações rápidas e verdadeiras para a população.
Nesta ocasião, os fãs se encontram profundamente abalados com a partida e desejam que os familiares recebam todo o apoio possível, pois estão lidando com a morte repentina de uma pessoa que era muito querida por sua família, seus colegas de trabalho e amigos.
No momento, a notícia corre o mundo. O sentimento que fica é o de incredulidade diante de um roteiro que parece ficção, onde um apresentador narra, sem saber, o fim da história da mulher que amou.