Apresentador e ex-Fazenda tem partida confirmada pouco tempo depois de se casar com cantora

O apresentador teve sua partida confirmada por sua assessoria pouco tempo depois de ter se casado com uma querida cantora. Os fãs lamentam.
Em uma manhã de domingo marcada por tristeza, foi confirmado o falecimento do modelo e apresentador JP Mantovani, na madrugada deste dia 21 de setembro, em um grave acidente em São Paulo.
O apresentador teve seus sonhos e planos futuros interrompidos de forma violenta, ao ser vítima de um acidente com sua moto na Marginal Pinheiros, uma de suas grandes paixões.
A dor da partida se torna ainda mais intensa por conta das publicações recentes de JP Mantovani e de sua esposa, a cantora Li Martins, ex-Rouge. Os dois estavam ansiosos e felizes para começarem a nova vida juntos.
O casal compartilhava com alegria a construção de sua nova casa e as fotos do casamento, revelando um futuro promissor que foi tristemente desfeito e marcado por uma forte comoção.
Com a confirmação de sua morte, os primeiros detalhes do acidente vieram à tona. Acredita-se que o apresentador tenha perdido o controle de sua motocicleta, caído na pista e, em seguida, sido atingido por um caminhão.
Neste momento de choque, as redes sociais do apresentador, onde ele sempre celebrava a vida sobre duas rodas, se tornaram um mural de luto e incredulidade, com mensagens de seus mais de 200 mil seguidores.
A história de amor do casal, que começou no reality ‘A Fazenda’, era acompanhada por muitos, e muitos se inspiravam na história de amor dos dois. Por conta disso, várias mensagens de luto estão sendo enviadas e uma boa parte do público segue lamentando.
No momento, a família e os amigos estão em choque, aguardando por informações oficiais da polícia. O sentimento que fica é o de uma perda triste e repentina, que deixa uma filha órfã e uma esposa com quem ele acabara de oficializar seus sonhos.