Após sofrer duras consequências, ex-suspeito se diz aliviado com confissão de Maicol e declara: “Muitas pessoas vieram pedir desculpas”

Mais detalhes sobre o caso Vitória e um dos ex-suspeitos.
Daniel Lucas Pereira, foi um dos suspeitos do caso envolvendo a jovem Vitória Regina de Sousa, de 17 anos de idade, que foi encontrada morta em uma área de mata, em Cajamar, São Paulo.
Durante as investigações, ele chegou a ser apontado como integrante de uma facção criminosa. E após ter sido apontado como suspeito, sofreu uma série de consequências em sua vida.
Anteriormente, ele trabalhava como controlador de acesso, mas acabou perdendo o seu emprego. Sua vida mudou de forma drástica, até que Maicol Antônio Sales dos Santos, o único suspeito preso, confessou o assassinato da adolescente.
Diante disso, o delegado Luiz Carlos do Carmo, descartou a participação de Daniel e do ex-namorado da vítima, após ambos terem sido considerados suspeitos. Em entrevista ao SBT, Daniel declarou que está “mais aliviado” com a confissão de Maicol, mas ressaltou que ainda é cedo para dizer que tudo se encontra resolvido.
“Fui apontado de tanta coisa e agora quero que essa investigação acabe. Muitas pessoas vieram pedir desculpas pra mim”, declarou ele. Sua casa foi pichada durante a investigação e ele perdeu seu emprego.
Agora, Daniel está buscando reconstruir sua vida e recuperar a normalidade. Ele foi parar na mira da polícia após tentar ajudar a família de Vitória com as buscas.
Vizinho de Maicol, ele tirou uma foto do Corolla prata do suspeito, na tentativa de auxiliar. Contudo, sua atitude acabou colocando-o sob suspeita. Apesar de terem crescido juntos, Daniel e Maicol não tinham uma boa relação, com frequência se envolvendo em brigas e discussões.
A investigação aponta que a jovem Vitória foi morta por golpes de faca após ter sido convencida por Maicol a entrar no Corolla. Agora, diante da confissão dele, Daniel espera que sua vida possa seguir um rumo mais tranquilo.
Sorteio Grátis
5 MIL PARA PAGAR SUAS CONTAS COM O CIFRA DO BEM!
