Após fortes chuvas, chegam ao fim as buscas por uma mãe e seu filho que foram arrastados por enxurrada em SP
De forma recente, foi anunciado que os corpos de Karen Silva, de 27 anos de idade, e de seu filho Josué, de apenas 5 anos de idade, foram sepultados na manhã desta quarta-feira, dia 11 de dezembro, na região de Ibitinga, em São Paulo.
A tragédia aconteceu no começo de dezembro, quando ambos perderam suas vidas após terem sido arrastados por uma enxurrada durante uma forte chuva, e infelizmente, eles não resistiram.
Karen e Josué, naturais da Venezuela, estavam hospedados em um hotel da cidade. O acidente aconteceu no dia 3 de dezembro, enquanto tentavam atravessar uma avenida, já inundada pela enxurrada.
Imagens de câmeras de segurança capturaram o momento em que a mãe e o menino caminhavam pela via tomada pela água antes de serem arrastados para o córrego Saltinho.
Após três dias de buscas intensas, o corpo de Karen foi localizado no dia 5 de dezembro, e o de Josué, no dia seguinte, 6 de dezembro. Desde então, os corpos permaneceram sob custódia do Instituto Médico Legal (IML) em Araraquara (SP), aguardando a liberação para o sepultamento.
Os familiares das vítimas, que residem na Venezuela, não puderam viajar ao Brasil para acompanhar o funeral. Diante da situação, a prefeitura de Ibitinga disponibilizou um jazigo para que mãe e filho fossem enterrados juntos.
No momento, muitos lamentam a perda de uma mãe e de seu filho que não resistiram após chuvas intensas que atingiram a região. Uma boa parte deseja condolência aos familiares.