noticias

Após cinco meses, chegam ao fim as buscas por jovem desaparecido em RO

Após cinco meses de busca, os familiares tiveram uma resposta do que aconteceu com o jovem.

Após cinco meses de angústia e desaparecimento, a família de Gustavo Henrique Marçal Pereira teve uma resposta, nesta última segunda-feira, dia 1º de setembro.

O corpo do jovem de 22 anos foi encontrado enterrado em uma cova rasa no quintal de uma casa em Vilhena, Rondônia. A Polícia Civil de Vilhena, deflagrou a “Operação Fossa Humilis” para cumprir um mandado de busca e apreensão na residência.

No local, a moradora da casa, uma mulher de 44 anos, e seu filho, de 24, foram presos em flagrante pelo crime de ocultação de cadáver e o caso deverá ser investigado com mais detalhes.

Com a notícia da operação, um detalhe tecnológico chamou a atenção. Para localizar o local exato da cova, os policiais utilizaram um georadar, equipamento que foi cedido pelo SAAE de Vilhena.

O aparelho apontou o ponto preciso no quintal onde o corpo de Gustavo estava enterrado. A morte do jovem encerra uma busca dolorosa para a família.

Gustavo havia se mudado recentemente para a cidade com a mãe, vindo de Lucas do Rio Verde (MT), em busca de novas oportunidades. Ele deixa uma filha de apenas seis anos de idade.

Desde março deste ano, Gustavo estava desaparecido. A investigação da Delegacia Especializada no Combate aos Crimes Contra a Vida avançou após os policiais receberem indícios de que o jovem teria sido assassinado a facadas e enterrado no quintal do imóvel.

No momento, a Polícia Civil continua a investigação para determinar a autoria e a motivação do homicídio, que se tornou o 43º registrado em Vilhena neste ano.

Os dois moradores da casa seguem presos, e a polícia reforça a importância da colaboração da comunidade para solucionar o caso. Com isso, mais detalhes deverão ser expostos em breve.

Related Articles

Back to top button