noticias

Após ceifar vida de jovem, homem liga para a mãe dela e o que diz é de partir o coração

Após ter tomado a atitude contra a própria namorada, homem disse algo para a mãe da vítima.

Após uma noite de violência que chocou a comunidade local Brazlândia, no Distrito Federal, uma jovem de 21 anos foi assassinada, neste último sábado, dia 23 de agosto.

O autor do crime, Flávio do Nascimento Santos, de 42 anos, confessou o feminicídio e foi encontrado pela polícia escondido dentro de uma cova em um cemitério.

As fontes são da Polícia Militar e de testemunhas do crime. Logo após esfaquear a companheira, Pâmella Maria Rocha Rangel, o próprio autor ligou para a mãe e a irmã da vítima para confessar.

“Eu matei sua filha”, disse ele ao telefone, segundo o relato da família que lamenta a perda de uma jovem cheia de sonhos e que tinha uma vida pela frente.

Com a notícia, o relato de um vizinho descreveu os últimos momentos de desespero da jovem. O morador contou ter ouvido Pâmella gritar “Socorro, mãe”, vindo de dentro da casa.

Ao ir até a residência, ele se deparou com Flávio saindo e pedindo perdão pelo que havia feito. Diante da situação, a Polícia Militar foi acionada e iniciou uma busca pela região.

Após uma varredura, os policiais localizaram Flávio nas proximidades de um cemitério, em uma cena inusitada: ele estava tentando se esconder dentro de uma cova vazia para escapar da prisão.

Em seu depoimento à polícia, Flávio contou que, antes do crime, ele e Pâmella estavam consumindo álcool e drogas perto de um lago. Ao retornarem para casa, uma discussão sobre as drogas teria começado, e foi nesse momento que ele pegou uma faca e a atacou.

No momento, Flávio do Nascimento Santos foi preso em flagrante e está à disposição da Justiça. A Polícia Civil investiga o feminicídio para esclarecer todos os detalhes e a motivação exata do crime que tirou a vida da jovem de 21 anos.

Related Articles

Back to top button