noticias

Após 1 ano, chegam ao fim as buscas por mulher que estava desaparecida e família descobre o pior

O plugin Site Kit by Google precisa de JavaScript habilitado em seu navegador.

A mulher estava há 1 ano desaparecida, e infelizmente, a família acabou descobrindo o pior sobre ela. Mais detalhes foram expostos.

Uma família vivenciou momentos trágicos após finalmente terem recebido um desfecho sobre Jessie Peterson, de 31 anos de idade, que ficou desaparecida por cerca de 1 ano. Infelizmente, eles descobriram o pior sobre um hospital.

Jessie morreu na unidade de saúde, mas eles apenas ficaram sabendo da situação um ano depois. Ela foi internada em abril de 2023 e morreu devido à diabetes, mas sua família não foi informada.

Dois dias após ter sido internada, Jessia fez uma ligação para sua mãe e pediu para ser buscada. E assim que ela chegou na unidade de saúde, foi informada que sua filha não estava mais no local, mesmo que isso fosse contra as recomendações médicas.

A partir deste momento, os familiares iniciaram uma busca incansável, que incluiu conversar com policiais, vigílias, amigos, entre outras pessoas para saber mais sobre o seu paradeiro.

Apenas um ano depois, a família descobriu que Jessie estava no necrotério do hospital desde sua morte e que eles não teriam sido notificados por isso.

“Mercy São João deixou Jéssica em um necrotério de estoque e foi deixada para se decompor por mais de um ano direto, enquanto a família buscava por ela”, foi dito, no processo que a família resolveu abrir contra o hospital.

O corpo de Jessie ficou tão deteriorado que suas tatuagens não eram mais visíveis, algo que entristeceu a família. Indignados, eles pedem por 5 milhões de dólares de indenização pelo sofrimento que passaram.

Related Articles

Back to top button