noticias

Ao vivo, Ana Maria rebate repórter que a chamou de ‘coitada’ e ele não se cala: ‘nunca mais…’

O Mais Você desta segunda-feira (17) começou com clima de brincadeira atravessada entre Ana Maria Braga e o repórter Alessandro Jodar. Palmeirense assumida, a apresentadora não deixou passar a provocação feita pelo colega após a derrota do seu time para o Santos no último sábado (15). Antes mesmo do quadro de esportes começar, ela avisou que tentava fugir do assunto, mas Jodar entrou no estúdio, a abraçou e soltou um “coitada”, o que a deixou visivelmente incomodada.

A resposta de Ana Maria após o que foi dito pelo repórter veio imediatamente. Reclamando ao vivo, a apresentadora questionou o comentário e devolveu a provocação. “Ah, pra quê esse ‘coitada’ logo cedo? Que coitada, o quê! Sai de mim!”, rebateu. Em seguida, Ana Maria lançou um ditado afiado que arrancou risadas no estúdio. “Coitado é filho de rato que nasce pelado, não sou eu, não…”, disse a apresentadora. 

O repórter, sem graça, tentou justificar que o Palmeiras havia caído para o segundo lugar do Campeonato Brasileiro, mas a apresentadora seguiu firme na bronca. Se divertindo, Ana reforçou que nunca havia sido chamada de “coitada” por ninguém e que não gostou da abordagem, especialmente vinda acompanhada de um abraço. “Isso nunca aconteceu na minha vida”, disparou.

Diante da insistência de Ana Maria, Jodar não se calou e perguntou se era sério o comportamento da apresentadora, que confirmou. “É sério! Ninguém nunca me abraçou na minha vida e falou ‘coitada’. Deus me livre e guarde!”, declarou. Tentando melhorar o clima, o repórter puxou uma cadeira para Ana, mas a apresentadora manteve o sermão, dizendo que o correto é ser acolhedor, mesmo quando o time do outro perde. Sem argumentos, Jodar acabou cedendo. “Tá bom, nunca mais, aprendi!”, disse ele, tentando encerrar a situação, que divertiu a atração.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo