Aline dá adeus ao BBB25 e comenta possível motivo de sua eliminação: ‘Não estão preparadas’

A baiana disputou o paredão com Mike e Diego, mas acabou perdendo para os colegas
A ex-policial militar Aline Patriarca foi a décima eliminada do Big Brother Brasil na noite da terça (25). Ela disputava a permanência na casa com Diego Hipólyto e Mike, mas acabou sendo a mais votada com 51,73% dos votos contra 47,34 e 0,93 de Mike e Diego.
Já no Bate-Papo BBB, a baiana comentou sobre os possíveis motivos de sua eliminação e defendeu seu posicionamento na casa nos últimos acontecimentos que acabaram levando a uma divisão no público entre sua torcida e os que discordavam de sua postura.
“Eu gosto de falar o que eu penso, e as pessoas não estão preparadas para ouvirem a verdade. Em todas as fases da minha vida, eu sempre falei o que estava em meu coração. alei para ser alvo, para ser apontada e julgada. E isso vem com um preço, eu não poderia ter sido diferente disso.“, diz Aline.
Ainda na casa, ela protagonizou algumas brigas intensas com Eva, a participante escolhida pelo público que participou da dinâmica da Casa de Vidro no Shopping no Rio de Janeiro onde pôde receber diversas informações de fora da casa.
Com a chegada da bailarina na casa, as duas iniciaram um ciclo de discussões que envolviam discordâncias de suas escolhas no jogo. Aline chegou a comentar que somente após a ida ao quadro do Seu Fifi que a rival teria traçado metas no game.
Sobre sua relação com Diogo Almeida, a eliminada confessa ter se distanciado um pouco de focar em estratégias para se manter no confinamento, mas explica que a situação é compreensível por ter se envolvido de maneira verdadeira pelo ator.
Para seu discurso de eliminação, Tadeu Schmidt fez analogias com gritos de leões que ao ser ouvido de fora de seu ambiente natural, acaba atraindo seus caçadores.
Aline é a 12ª eliminada com 51,73% da média dos votos. Maike recebeu 47,34% de votos, e Diego Hypolito obteve 0,93% dos votos.👋 #BBB25 #RedeBBB pic.twitter.com/Mwruwza34L