Agredido, Marçal não deixa barato e revela o que fará com Datena após sair do hospital
Político deixou unidade há algumas horas, quando recebeu alta médica.
A agressão do apresentador José Luiz Datena ao coach Pablo Marçal tem sido um assunto bastante comentado nas últimas horas.
Os famosos, que são conditados à Prefeitura de São Paulo nas eleições deste ano, se envolveram em uma grande briga que resultou em agressão física na noite do último domingo (15).
O episódio ocorreu quando Marçal e Datena estavam no palco de um debate da TV Cultura. Ao lado deles, também se faziam presentes outros políticos que se candidataram ao mesmo cargo.
Diante das provocações do adversário, o apresentador não conseguiu se conter e partiu para cima do rival com um cadeira.
Machucado, Marçal foi levado ao Hospital Sírio-libanês, onde recebeu cuidados. O político, que conquistiou uma legião da fãs nas redes sociais, foi liberado da unidade de saúde há alguns horas, ainda imobilizado.
Enquanto deixava o hospital, Pablo conversou brevemente com alguns jornalistas que o aguardavam na saída. “Fico imaginando se um homem como o Luiz Datena tem coragem de fazer isso com um cara do meu nível, imagina o que ele faz com a mulher. A culpa é sempre de quem é agredido nesse país“, lamentou o político.
A seguir, Marçal disse que a mídia estaria minimizando o comportamento de Datena e disse que o concorrente teria se descontrolado emocionalmente.
Em outro momento, ele prometeu se vingar. “Nós vamos pedir a cassação do registro dele”, finalizou.