Agnaldo Rayol deixou filhos? Algo que poucos sabiam sobre ele foi revelado: ‘Era tudo escondido’
Agnalo Rayol teria deixado filhos? Essa é uma questão que poucos sabiam responder sobre ele e a verdade foi revelada.
Nesta última segunda-feira, dia 4 de novembro, o Brasil se despediu de um dos grandes nomes da música brasileira: o cantor Agnaldo Royal, morreu aos 86 anos de idade após ter sofrido um acidente doméstico dentro de sua casa, localizada na região de Santana, em São Paulo.
A assessoria de imprensa do cantor confirmou que a causa do falecimento dele foi por conta de uma queda. Rayol, que não teve filhos, revelou em uma entrevista em 2015, que sofreu uma dura perda em sua vida.
Entrevistado pelo empresário João Doria, ele contou que perdeu um bebê, fruto de um relacionamento de quando tinha apenas 15 anos de idade. Na época, ele ainda morava no Rio Grande do Norte e não havia contado à família sobre a gravidez da companheira.
Infelizmente, o bebê nasceu debilitado e faleceu apenas após três meses de vida, algo que Agnaldo superou com o tempo, mas que deixou uma profunda marca em sua vida.
“Tivemos um filho, mas era tudo escondido. Não queria falar para minha família, eu era um garoto. Ela escondia muito a gravidez, colocava faixas na barriga. Se tivesse mais consciência, não teria deixado. Ele nasceu debilitado, fraquinho”, explicou.
Com uma carreira de mais de setenta anos, Agnaldo Rayol foi um dos grandes ícones da música romântica brasileira, conhecido por sua voz potente e emotiva e chamando atenção por conta de todo o seu talento, como mostrado ao longo dos anos em que atuou.